fbpx
seja um revendedor paygo

Como ganhar dinheiro se tornando um revendedor da PayGo

A revenda de produtos é a forma mais rápida para começar a ganhar dinheiro. Para quem busca uma renda extra, por exemplo, este é um mercado bastante ideal. Muitas pessoas começam os seu negócios dessa maneira e, sem perceber, já estão com um projeto totalmente consolidado, se tornando a principal fonte de renda da família.

Mas, se você é dono de uma empresa ou é responsável por algum setor da mesma, a revenda de produtos e/ou soluções que estão alinhadas com as suas atividades principais e secundárias, é uma ótima ideia para obter lucros ainda maiores. Além de garantir um bom networking.Atualmente, existem diversas maneiras para você entrar nesse mercado. Muitas empresas disponibilizam, de forma gratuita, um catálogo físico de seus produtos ou um simples cadastro na internet para o revendedor começar suas vendas.

O mais interessante em revender produtos é a oportunidade de ganhar dinheiro sem precisar ter estoque. Desta maneira, não é necessário comprar o produto previamente para depois revendê-lo. O fornecedor ficará responsável pelo envio do produto. Você apenas irá vender, ou seja, será a intermediação entre o cliente e o produto. Após o cliente fazer a compra, é só pagar o valor do produto para o fornecedor. Assim, você lucra um percentual com essa venda.

A maioria das empresas que trabalham desta maneira disponibilizam um sistema totalmente automatizado na internet, possibilitando que que o revendedor veja seus ganhos, número de vendas e comissões.

Um simples exemplo de revenda e o que mais vemos por aí são as revendedoras de produtos de beleza. Estas vendem perfumes, maquiagens, cremes e entre outros produtos. Assim, conseguem lucrar uma boa quantia no fim do mês, pois o mercado de beleza é gigante e um dos mais lucrativos do mundo.

Nos dias de hoje, com o uso crescente da internet e o avanço da tecnologia, as coisas estão mudando. Estes catálogos se transformaram em páginas de vendas na internet. Há até a possibilidade de revender infoprodutos. Os infoprodutos são produtos digitais, como e-books, cursos online ou serviços de assinatura.

Acompanhe este artigo! Iremos te mostrar, no final, como você ou sua empresa podem lucrar bastante sendo um revendedor da PayGo, uma das maiores empresas de soluções de pagamentos do Brasil.

Se você atua no mercado de tecnologia/automação e está buscando um parceiro para soluções de pagamento e, além disso, deseja que a sua empresa lucre mais ainda, vem fazer negócio com a gente!

Antes de tudo, você sabe o que é um revendedor?

Um revendedor, também chamado de representante comercial (nome oficialmente adotado) é o profissional que representa comercialmente alguma empresa, mas não mantém vínculos empregatícios com a mesma. Os revendedores podem representar mais de uma empresa.

 

No Brasil, há um Estatuto do Representante Comercial. Onde a Lei nº 4.886, de 09/12/65 com as alterações introduzidas pela Lei nº 8.420, de 08/05/92 infere:

 

Art. 1º – Exerce a representação comercial autônoma a pessoa jurídica ou a pessoa física, sem relação de emprego, que desempenha, em caráter não eventual por conta de uma ou mais pessoas, a mediação para a realização de negócios mercantis, agenciando propostas ou pedidos, para transmiti-los aos representados, praticando ou não atos relacionados com a execução dos negócios.”

 

Logo, todos os revendedores e representantes comerciais são regidos por Lei. Sendo assim, essa profissão é regulamentada, e você pode procurar os seus direitos, caso aconteça algum problema.

 

Ademais, como pôde perceber na letra da Lei, uma pessoa jurídica também ser um revendedor. Portanto, uma empresa poderá revender produtos ou serviços de outra, tornando-se uma representante comercial autônoma desta outra empresa.

Quais as vantagens que você terá ao se tornar revendedor da PayGo?

Imagine poder ser parceiro de uma empresa que é capaz de viabilizar qualquer solução de pagamento que você ou seu cliente necessite? Essa é uma das principais vantagens ao se tornar revendedor e parceiro da PayGo.

 

Se você atuar no mercado de tecnologia e/ou automação, a PayGo é a parceira ideal! Você poderá ajudar os seus clientes a aceitar transações de cartão de crédito de forma rápida e segura. Isso, consequentemente, lhe dará maior autoridade e passará mais valor para seu público-alvo. As vantagens que você terá: mais vendas, mais lucro e maior crescimento para seu negócio.

 

A nossa parceria será fundamentada na confiança, transparência e respeito. Você terá total apoio para que possa orientar seus clientes. Além disso, você, como revendedor, terá suporte e recursos dedicados para ajudar sua empresa a crescer e prosperar.

Como ganhar dinheiro se tornando revendedor da PayGo?

 

A PayGo conta com mais de 300 empresas atuando na venda e no suporte das nossas soluções. Somos gigante no mercado de pagamentos e soluções para vendas com cartão de crédito.

Por tudo que já apresentamos aqui, é possível ganhar dinheiro revendendo as nossas soluções de pagamentos. Os nossos diferenciais também fazem parte disso, e farão com que sua empresa lucre ainda mais!

Diferenciais da nossa parceria

  • Conecte (Plug) seu sistema (desenvolvedores) na nossa plataforma de pagamentos e disponibilize aos seus clientes as soluções de pagamentos mais modernas e seguras disponíveis no mercado;
  • Sistema de pedidos simples e fácil de usar;
  • Executivos regionais para auxiliar nas vendas;
  • Só venda! Não precisa se preocupar com a parte operacional, como suporte, cobranças, etc.;
  • Ajudamos as instituições financeiras a fornecer soluções de pagamento personalizadas com base em suas necessidades.

 

Confira as nossas soluções e entenda, mais ainda, como que a PayGo pode ser sua aliada no crescimento do seu negócio.

 

Viu como você pode ganhar mais dinheiro e alavancar a sua empresa se tornando um revendedor da PayGo? Para isso, é só entrar em contato conosco, teremos o maior prazer em conversar com você!

 

Comments ( 0 )
Central de Atendimento 0800 727 9904